sexta-feira, 19 de junho de 2009

(eu e minhas amigas Tati e Ana no Fellice...Are Baba)



Recapitulando a semana passada:


Vivi meu dias normalmente... nada alem do normal...na sexta fui no arraial da CEFET, alias, to indo em mtos arraiás, acho legal...No sabado passei o dia na casa da minha vó e pela noite fiquei em casa (milagres acontecem). E no domingo pessei o dia no meu pai e pela noite fui conhecer minha sogra e minhas cunhadas e acho q acabei ganhando 1 sobrinho tb...heheheheheh e em seguida fui passear na Ponta Negra....Faziam anos que eu não ia la pela noite, alias nem de dia....E me assustei qdo vi as aguas invadindo os bares...e vi o quão a natureza é foda...Foi um passeio bem legal, legal e legal...Conheci tb um casal, que assim como eu, estão iniciando um relacionamento tb... A Talita e o Rafa...pow..mto show eles...Já sai de la bem tarde...depois de um shake e de andar por la...Dei uma olhada na feirinha que tem la...tem varias coisas interessantes, porém, com preços mto salgados.....

Bom!

Hoje é o dia que antecipa o fds... E parece que as horas, os minutos, e os segundos demoram cada vez mais a passar...

As vezes acordo com a necessitade de me teletransportar ao passado (regressão), com o intuito de descobrir o que eu ja sei...e cada vez mais constato que a vida em séculos passados era mto interessante...Eu até busco respostas pra certos "causos" ocorridos até mesmo nessa vida atual, ou mesmo por curiosidades faço isso...rsrsrs Coisa louca...Mas faze o que? E descubro q em tempos a tras, era mto bom de se viver, "Manaós" era uma cidade intensamente linda, acho que não só Manaus como o Brasil em si, era mto mais bonito antigamente...Há um ouro que me prende ao passado, que até hoje não descobri, mas sempre fui apaixonado por coisa de séculos atras, desde a cultura, o estilo, politica, sociedade, a maneira de se "portar"....Tudo isso é um universo plenamente obscuro que eu tento descobri... Eu sou assim e não pretendo mudar. Mas essas minhas loucuras valem a pena...me faz ficar bem...e é isso que eu quero. Não quero q pensem que sou uma pessoa triste, que fica remuendo o passado...pois não falo do passado atual...e sim de seculos atras...Nada pessoal...Na verdade acho que o auge da minha vida foi nessa época...É paixão por coisas antigas mesmo, nada mais. Eu tive até a idéia de fazer um curso de história, ou até mesmo uma faculdade. Claro depois q eu concluir a facul de Economia. Não sei pq essas ideias estão martelando minha cabeça esses dias... Mas como mtos sabem, eu sou de fases...Eu vivo o meu momento... Graças a Deus, minha familia nunca me repreendeu em nada no que eu ja fiz ou venha fazer, acho que por isso sou muito centrado e seguro em tudo o que eu faço...ou pelo menos tento ser....


Nesses ultimos dias, ou melhor nestas ultimas noite, venho sonhando direto com assaltos e bebendo em bares, busquei o siginificado e olhem o que achei:


Assalto - É preciso que você esteja mais atenta(o) as coisas do lar.
Bar - Você perde seu tempo com coisas sem importância.
Bêbado - Fuja das más companhias. Mude seus atos e vencerá.


Não sei se devo crer nestas coisas, alias eu tenho plena certeza que preciso crer, pois meus sonhos são certeiros...Digo a maioria são certeiros.
Bem, hoje depois da facul vou dá um rolé pela cidade com alguns colegas da facul. Agora q estamos na reta final, estamos tentando resgatar aquela amizade de inicio de periodo, qdo todos saiam juntos por ai, que pelo convivio e pelo estress do dia a dia acabamos perdendo...Amanhã pela manhã terei aula...a tarde naum tenho nada pra fazer... mas com certeza, depois da aula irei na casa da minha vó...coisa que venho fazendo muito ultimamente... e pela noite Ahhhhh!!!

Claro que irei prestigiar a ultima noite do meu boi Garantido...isso eu não posso perder...Ultima noite não...pois ainda terá a festa da vitória...com toda a certeza esse titulo se nosso... No domingo não tenho nada pra fazer até o presente momento...
Uma musica da Maysa pra finalizar:

"NINGUEM PODE CALAR DENTRE EM MIM
ESTA CHAMA QUE NÃO VAI PASSAR.
É MAIS FORTE QUE EU, E NÃO QUERO DELA ME AFASTAR
EU NÃO POSSO EXPLICAR QUANDO FOI
E NEM COMO ELA VEIO...
E SÓ DIGO O QUE PENSO,
SÓ FAÇO O QUE GOSTO,
E AQUILO QUE CREIO...
E SE ALGUEM NÃO QUISER ENTENDER
E FALAR POIS QUE FALE
EU NÃO VOU ME IMPORTAR COM A MALDADE DE QUEM NADA SABE...
E SE ALGUEM INTERESSA ENTENDER, SOU BEM FELIZ ASSIM...
MUITO MAIS DO QUE QUE JA FALOU
OU VAI FALAR DE MIM.


Juízooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Abraços!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário