sábado, 16 de maio de 2009

Sabadão

Sabadão sem fazer nada....

Minha semana foi bem corrida....tendo que conciliar trabalho com semana de prova na faculdade...Mas agora entendo q a vida é assim mesmo...uma correria total...As vezes pareço ser chato e reclamão...mas naum é isso...gosto da vida q levo...o importante é que temos o fim de semana....

Meu fim de semana passado foi legal...fui no lançamento do Cd do meu boi Garantido...foi mto bom...um espetáculo na certa...heheheheh...Mas meu domingo foi chato...estava sem minha mãe do meu lado...como sempre ela teve que viajar...e naum pude dar um abraço de dia das mães nela...mas no fim do domingo conseguir uma ligação pra ela...e é mto lindo quando ouço ela falar "Te amo meu filho"...eu me derreto....heheheheheh E ontem ela me falou q ia tentar adiantar o trabalho dela pra poder estar conosco em seu aniversario q sera dia 20...pelo menos isso né...ja que no ano passado nem o dia das mãe nem o aniversario dela passou conosco...

Tenho vivido uma experiencia mto boa...Conhecendo mtas pessoas....uma pessoa...Nossa ta sendo mto legal mesmo...A paciencia é o primeiro passo pra tudo...Enfim...ta sendo mto legal, legal e legal...

Ontem na sexta fomos pro Eldorado...eu, Lu, Anderson e a Mara (a conheci ontem)...foi bem legal...é sempre interessante bater papo com os amigos...E a cada vez q converso com amigos, tenho a certeza q viro filosofo e psicologo qdo estou bebido...heheheheheheheheh

Bem...hoje a noite naum sei ainda o que irei fazer...afinal naum gosto de combinar nada pois na minha concepção o que é combinado naum da certo...Sempre espero algo de um Sabado a noite...Entaum como ainda é de tarde...ainda naum perdi a esperança...

Escrever nesse blog ta sendo mto interessante...principalmente qdo estou só, na minha casa...Naum sei quem esta lendo...mas é interessante como é complicado escrever algo sobre mim mesmo...ou mesmo colocar aqui as experiencias q vivo...Ouw coisa boa...

Bem isto é só...

Juízoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário