terça-feira, 28 de abril de 2009


Bem...passando por aqui pra dar um alo!!!

Meu FDS foi bantante legal...legal...e legal....cumpri com tudo o que eu tinha falado na ultima postagem...e principalmente consegui descansar no domingo...e não fiz mix de wisky e cerveja...
Conheci varias pessoas legais...No Garantido conheci o Bené, Grazi e a amiga deles que não lembro, nos conhecemos ja na saída, no estacionamento do vivaldão...e no aniversario surpresa do Luciano Alcantara conheci algumas pessoas legais...como o Carlos...amigo do Karhein... E por falar em Karhein, em plena madrugada...todo mundo dançando, bebendo e se divertindo no aniversario..Ele me acha de pular na piscina... e não sabendo q a piscina era rasa, acabou machucando a cabeça...E como resultado...ao sairmos da festa ja tipo umas 5 da manhã...fomos na unimed...q resultou numa sultura de 2 pontos...Esse Karhein Matarazzo kkkkkkkkkkkkkk....

Mas hoje...em plena terça-feira o sono ta forte...sei la...mas parece que quanto mais voce dorme...mais vc fica cansado...Faze o que...estamos em pleno fechamento e temos que ta firme e forte...o trabalho não quer saber se vc ta cansado ou não...Voce tem apenas que cumprir uma carga de 8:48hs diariamente...Mas é melhor do que ficar em casa conçando o ovo...rsrsrsrsrsrs...

A faculdade ta começando a apertar novamente....ainda bem q so falta mais 1 periodo alem deste que ja estou fechando...Are Babaaaaaaaaaa.....
Ta sendo imsuportavel adentrar aquela sala todo dia...e ver as mesmas pessoas sem gosto e idiotas que ali estudam...kkkkkkkkkkkkkkkk Mas gosto mto de alguma delas...acho que esse enjoo que tenho é pq ja to convivendo com as mesmas caras feias há 4 anos...o mesmo papo...as mesmas brincadeiras...os mesmos choros...as mesmas idiotices...mas é assim.... Gosto daquela sala....

O resto ta tudo mto legal....

Abração a todos

Juízooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário